
“Os 12 trabalhadores infectados foram transferidos para centros de saúde”, escreveu o Dr. M. Emmanuel Bhaskar, o autor do artigo. “Quatro desenvolveram dessaturação e dificuldade respiratória leve e foram tratados com hidroxicloroquina oral e oxigenoterapia; todos os 4 recuperados. ”
“Nosso promissor estudo de tratamento de Henry Ford deve ser considerado como outra contribuição importante para os outros estudos da hidroxicloroquina que descreve o que os autores encontraram em nossa população de pacientes”, escreveram os dois médicos em carta aberta.
“Nós - junto com todos os médicos e cientistas - apoiamos ansiosamente a necessidade de ensaios clínicos randomizados. Infelizmente, o clima político que tem persistido tornou impossível qualquer discussão objetiva sobre esta droga, e estamos profundamente tristes com esta virada de eventos”, acrescentaram, observando que a ciência deveria, em um mundo justo , deveria “ falar por si mesma. ”
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.