“Os estudos de toxicidade reprodutiva em animais não foram concluídos”, admitiu o governo, acrescentando que as vacinas contra coronavírus Covid “não são recomendadas durante a gravidez”. (Mesmo assim, as injeções ainda estão sendo administradas a mulheres grávidas no Reino Unido).
“Para mulheres em idade fértil, a gravidez deve ser excluída antes da vacinação”, acrescentou o governo, desencorajando claramente as mulheres grávidas a não tomarem a injeção.
“Além disso, as mulheres em idade fértil devem ser aconselhadas a evitar a gravidez por pelo menos 2 meses após a segunda dose.”
“Não se pode excluir o risco para os recém-nascidos / bebês”, afirma o alerta. “A vacina BNT162b2 de COVID-19 mRNA (RNA mensageiro) (produzida pela empresa Pfizer, Inc. e BioNTech) não deve ser usada durante a amamentação.”
“Ainda não podemos responder por que essas mulheres receberam uma das vacinas da Covid contra os conselhos do próprio governo”, relatou o Daily Exposé , um meio de comunicação britânico.
“Mas o que é realmente chocante é o quanto esse número aumentou nas seis semanas que se passaram desde então.”
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.