![]() |
Imagem foi atualizada |
O Dr. Gregory Michael, um obstetra de 56 anos do Mount Sinai Medical Center em Miami Beach, estava" perfeitamente saudável" antes de tomar a vacina em 18 de dezembro do ano passado, de acordo com a esposa de Michael, Heidi Neckelmann.
“Ele estava com uma saúde muito boa. Ele não fumava, bebia álcool de vez em quando, mas apenas socialmente. Ele malhou, nós tínhamos caiaque, ele era um pescador de alto mar ”, disse ela.
“No início, eles pensaram que devia ser um engano. Então eles fizeram o teste novamente e desta vez fizeram uma contagem manual que deveria ser mais precisa. Desta vez, mostrou apenas uma plaqueta ”, acrescentou Neckelmann.
Mas Neckelmann disse que Michael não tinha nenhuma dessas condições. “Eles o testaram para tudo que você pode imaginar depois, até câncer, e não havia absolutamente nada de errado com ele”, disse ela.
“Meu marido conversou com os médicos que disseram ser altamente provável que a causa fosse a vacina”, continuou Neckelmann. "Parece-me possível que de alguma forma instruiu seu corpo a atacar a coisa errada, as plaquetas."
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.