Trabalhando com células de câncer de mama humano e camundongos, pesquisadores da Johns Hopkins dizem ter identificado uma via bioquímica que desencadeia o crescimento de células-tronco do câncer de mama após a quimioterapia.O crescimento de células-tronco cancerígenas é responsável pela resistência aos medicamentos que se desenvolve em muitos tumores de mama e a razão pela qual, para muitos pacientes, os benefícios da quimioterapia são de curta duração. A recorrência do câncer após a quimioterapia é frequentemente fatal.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.