O exercício vem vários meses depois que o Fórum Econômico Mundial , a "organização internacional para a cooperação público-privada" que conta a elite mais rica do mundo entre seus membros, anunciou formalmente seu movimento por uma Grande Reinicialização, que envolveria a transição coordenada para uma Quarta Revolução Industrial global economia na qual os trabalhadores humanos se tornam cada vez mais irrelevantes. Essa revolução, incluindo seu maior proponente, o fundador do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, apresentou anteriormente um grande problema para os membros e organizações membros do Fórum Econômico Mundial em termos do que acontecerá às massas de pessoas desempregadas pela crescente automação e digitalização no local de trabalho.
Novos sistemas econômicos com base digital e em parceria com ou administrados por bancos centrais são uma parte fundamental da Grande Restauração do Fórum Econômico Mundial, e tais sistemas seriam parte da resposta para controlar as massas de desempregados recentemente. Como outros observaram, esses monopólios digitais, não apenas serviços financeiros, permitiriam que aqueles que os controlam “desligassem” o dinheiro de uma pessoa e o acesso aos serviços se esse indivíduo não cumprir certas leis, mandatos e regulamentos.
“Novos sistemas econômicos que são baseados digitalmente e em parceria com ou administrados por bancos centrais são uma parte fundamental da Grande Reinicialização do Fórum Econômico Mundial , e tais sistemas seriam parte da resposta para controlar as massas de desempregados recentemente”, explica um artigo sobre a transição.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.