“E então, ainda estou tentando acumular mais informações. Mas nos que tenho até agora, 62 por cento deles(vacinados) têm evidências de coagulação, o que significa que esses coágulos de sangue não são raros. Isso significa que a maioria das pessoas está tendo coágulos sanguíneos que não têm ideia de que estão tendo”, disse o Dr. Charles Hoffe, de Lytton, British Columbia, em uma entrevista com a emissora cristã Laura-Lynn Tyler Thompson , em Vancouver.
“Então, Laura-Lynn, o mais alarmante sobre isso é que existem algumas partes do seu corpo, como seu coração e seu cérebro e medula espinhal e pulmões, que não podem se regenerar. Quando esses tecidos são danificados por vasos sanguíneos, eles são permanentemente danificados. ”
“Porque, você sabe, existem alguns tecidos em seu corpo, como intestino, fígado e rins, que podem se regenerar em um grau bastante bom. Mas o cérebro, a medula espinhal, o coração, os músculos e os pulmões não. Quando eles são danificados, são permanentes ”, disse Hoffe.
“Como todos esses jovens que agora contraem miocardite por causa dessas injeções, eles têm o coração danificado permanentemente. Não importa o quão leve seja, eles não serão capazes de fazer o que costumavam fazer porque o músculo cardíaco não se regenera. Portanto, esta é a preocupação terrível. ”
“As mortes que se seguem às vacinações nunca poderão ser atribuídas ao veneno”. “Eles serão muito diversos, haverá muitos, e eles estarão em um período de tempo muito amplo para que possamos entender que fomos envenenados.” - Dr. Shankara Chetty
Com Vitamina C, D, A e Zinco, 60 Cápsulas
Fortaleça sua imunidade e mantenha a pele saudável!
⭐ 4.7 (avaliações)
Comprar agora na AmazonProdutos diversos e suplementos escolhido para sua saúde e bem-estar!
Visitar Loja💙 Sua doação nos ajuda manter a informação livre e independente!
Doe agora e receba como agradecimento o eBook "Cura Natural da Diabetes", com estratégias cientificamente embasadas para sua saúde.
Este site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.