Isso sugere que as vacinas contra o coronavírus estão ligadas às mortes registradas entre os vacinados durante a pandemia. Mesmo os desastres naturais não chegam nem perto do número “catastrófico” de mortes entre os vacinados, disse Armstrong. As guerras são a única coisa que poderia produzir essa quantidade de fatalidades, acrescentou.
“Basicamente, você vê que os [vacinados (adultos de 25 a 44 anos)] experimentaram 84% de excesso de mortes no outono e inverno de 2021. Portanto, o excesso de mortes se acelerou quando os mandatos e reforços chegaram”, disse Dowd.
“E essa faixa etária é importante porque eles são saudáveis. E você não pode dizer que eles, você sabe, perdem seus exames de câncer. Isso é entre 25 e 44 anos. Portanto, isso é apenas uma evidência devastadora de que as vacinas estão fazendo com que essa faixa etária morra em um ritmo acelerado”.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.