Passei o último ano trabalhando para documentar isso. É muito para absorver, mas sinto que precisa ser dito.
“Tentei usar uma linguagem muito neutra para descrever esses eventos, mas este tem sido um processo muito difícil para mim assistir”, [escreveu o médico, referindo-se às muitas histórias que estão chegando de pessoas danificadas por essas terapia genéticas de mRNA chamadas de vacinas COVID-19.]
“Muitas das pessoas que conheço e orientei no processo têm acesso a opções para mitigar essas lesões, algo que a maioria das pessoas não tem. Eu li vários grupos de apoio e, em geral, descobri que suas experiências são tipicamente piores do que estou descrevendo aqui, pois eles não têm o privilégio de ter acesso a maneiras de mitigar os danos.”
“Cada vez que eles me disseram que os outros médicos que viram ou insistiram que a reação não estava ligada à vacinação, ou o fato de terem a reação era um sinal muito bom, porque se eles acabassem pegando COVID o evento adverso teria sido muito grande. muito pior. Pouco depois, comecei a ter amigos em contato comigo perguntando se a vacina poderia causar um ataque cardíaco ou derrame fatal, algo que eu não esperava que ocorreria.”
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.