Os Estados Unidos, está no meio de uma das primeiras e mais virulentas temporadas de gripe já registradas, de acordo com os dados mais recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Apesar de não admitir a realidade: a explicação para isso pode ser as consequências das vacinações Corona que causa danos ao sistema imunológico.
O número de pessoas hospitalizadas com gripe quase dobrou durante a semana de Ação de Graças - 19.593 em comparação com 11.378 pessoas internadas no hospital na semana anterior. Das pessoas hospitalizadas com gripe, a maioria tinha 65 anos ou mais.
Na sexta-feira, o CDC informou que a gripe está se espalhando em níveis elevados em 45 estados, mesmo nos estados do sul e outros onde o vírus está se espalhando desde outubro. O CDC também alertou que as taxas de vacinação contra a gripe entre as grávidas, que correm um risco especialmente alto de complicações graves do vírus, caíram 12% até agora nesta temporada, em comparação com o ano passado.
"Estamos vendo altos níveis de atividade praticamente em todos os lugares", disse Alicia Budd, epidemiologista da divisão de gripe do Centro de Controle e Prevenção de Doenças. "É provável que esteja no seu bairro."
Em 26 de novembro, apenas Alasca, Michigan e Vermont relataram baixa transmissão da gripe.
"Ainda não estamos no pico", disse Budd. "Vamos observar uma atividade elevada por mais algumas semanas, pelo menos."
Até agora nesta temporada, quase 9 milhões de americanos adoeceram com a gripe. Aproximadamente 4.500 morreram, de acordo com estimativas do CDC. Os adultos mais velhos correm maior risco, mas a gripe matou 14 crianças desde outubro.
O influxo de gripes graves convergiu com outros vírus respiratórios circulantes, particularmente Covid e RSV, ou vírus sincicial respiratório.
O RSV tem sido particularmente difícil para as crianças nos últimos meses. Em 2 de dezembro, 77% dos leitos hospitalares pediátricos em todo o país estavam cheios, de acordo com dados de Saúde e Serviços Humanos.
Ainda não há dados que mostrem o grau de proteção da vacina contra a gripe deste ano contra as cepas atuais.
Considerações:
É importante ressaltar que os efeitos de imunossupressão também se aplicam a patógenos não ligados ao Covid. Portanto, uma pessoa injetada com as injeções de terapia gênica de mRNA também terá sua imunidade comprometida contra cepas de gripe comum, além é claro, que vão ter que lidar com uma série de efeitos adversos que vão surgindo ao longo do tempo.
Mas o mecanismo de como eles funcionam só agora está ficando claro. Medo coordenado -> Injeções -> Supressão imunológica -> Infecções leves -> Morte em massa. - assim, as mortes nunca serão atribuídas as injeções, apenas as mais evidentes.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
Receba descobertas que o sistema não quer que você saiba: 📲
Inscreva-se e receba os últimos avanços em saúde natural, prevenção de doenças e bem-estar evolutivo diretamente no seu e-mail.
🔐 Nada de spam. Só conhecimento que transforma.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.