Somando-se às incertezas em torno do trabalho de Zhou na WIV estão as circunstâncias que cercam sua aparente morte. Ele morreu algum tempo depois de enviar a pré-impressão de seu estudo adaptando SARS-CoV-2 a camundongos BALB/c e os primeiros testes de sua vacina candidata no início de maio de 2020 e publicá-la em julho de 2020. Não houve confirmação oficial de sua morte por parte do governo da RPC. Além disso, nenhuma publicação revisando as vacinas COVID-19 desenvolvidas na China durante a pandemia mencionou sua vacina candidata ou evidência de que ela estava avançada em desenvolvimento.pág. 227
“Este relatório é um desenvolvimento crucial para chegar ao fundo das verdadeiras origens do COVID-19 e expor o engano daqueles que tentaram esconder como essa pandemia começou. Uma preponderância de evidências neste relatório sugere que houve dois vazamentos laboratoriais não intencionais separados que datam do outono de 2019 em Wuhan, China, com evidências significativas de que o COVID-19 era um vírus criado e projetado em laboratório ".
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.