"Embora vaga e confusa, a linguagem do golpe One Health é uma ferramenta para criar redes e combinar esforços para centralizar o poder e o controle, que é sempre o objetivo de todos os mestres em todos os lugares", relatou Mac Slavo no Discern Report.
"Uma vez que esse poder central tenha sido alcançado, medidas semelhantes que foram impostas em resposta ao plano COVID podem ser usadas para mudanças climáticas, perda de biodiversidade, doenças humanas, doenças transmitidas por vetores e muito mais."
"O 'Tratado da Pandemia' da OMS não se preocupará apenas com pandemias. Introduz globalmente a ideologia "One Health". O conceito reconhece a interdependência da saúde humana e animal e a conexão com o meio ambiente. Por meio dessa agenda One Health, a OMS terá o poder de tomar decisões em questões relacionadas ao meio ambiente (incluindo emissões de gases de efeito estufa, poluição e desmatamento), saúde animal (por exemplo, gado) e saúde humana (incluindo vacinas, determinantes sociais e movimento populacional). Com esses poderes estendidos, a OMS poderia prontamente declarar uma emergência climática ou ambiental e impor lockdowns."
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.