A conclusão do tratado da pandemia com a OMS é acompanhada por restrições consideráveis e perda de direitos fundamentais. Esse poder não pertence a uma instituição que é financiada pela indústria farmacêutica e por particulares, além de empresários. Há um conflito de interesses. Dar à OMS o poder de violar os direitos humanos em todo o mundo é contrário a qualquer Constituição.- Fundamentação da petição
A petição acabou. Os ideólogos têm de aceitar uma discussão pública sobre o tratado pandémico. A conversa foi forçada em apenas 2 dias.
Simples assim.
Mais petições farão ouvir as suas vozes.
Quem declara guerra à racionalidade está lidando com reforço factual.
O tempo trabalha sempre para a racionalidade, porque o mundo não se adapta a ilusões e ideologias.- Tom Lausen via Telegram
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.