Para que qualquer nação/Estado/sociedade/comunidade tenha plena soberania e independência em seus negócios, o controle absoluto sobre os meios que emprega para trocar bens e serviços deve residir nos órgãos que representam o povo, e não deve ser delegado a particulares.
Ao longo da história, períodos de controle estatal da oferta monetária foram sinônimo de eras de prosperidade, paz, enriquecimento cultural, pleno emprego e inflação zero. No entanto, quando os banqueiros privados usurpam o controle do processo de criação de moeda, os resultados inevitáveis são ciclos recorrentes de prosperidade e pobreza, desemprego, inflação embutida e uma enorme e cada vez maior transferência de riqueza e poder político para essa pequena camarilha que controla esse sistema monetário explorador. Sempre que esses banqueiros privados e centrais foram combatidos no passado por nações que buscavam a restauração de um sistema monetário honesto, esses banqueiros parasitas invariavelmente invocaram uma guerra "patriótica" para derrotar o tão difamado "inimigo". Esta tem sido uma característica de quase todas as guerras durante os últimos mais de 300 anos.
Atualizações sobre saúde, bem-estar e descobertas científicas que não estão na grande mídia — direto no seu WhatsApp, Telegram ou e-mail.
Escolha como prefere receber:
🔒 milhares de leitores já assinaram. Conteúdo 100% livre de spam.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.