Barreira contra doenças A L-glutamina é a maior fonte de energia das células da mucosa intestinal, que é considerada como uma “parede virtual”, sendo responsável por até 70% da proteção imunológica do corpo humano. A glutamina alimenta as células dos intestinos delgado e grosso...
A glutamina atua na preservação da função imune, servindo de fonte energética para células de defesa do organismo (os linfócitos), como precursora de certas citocinas anti-inflamatórias (moléculas que desempenham funções importantes na regulação do sistema imune e respondem a inflamações e cicatrizações) e do antioxidante mais potente do corpo, a glutationa, que está intimamente relacionada à imunidade.(Fonte)
"O óxido de grafeno, quando oxidado ou ativado por frequências EMF específicas, ultrapassa a capacidade do corpo de criar glutationa suficiente, o que destrói o sistema imunológico e causa a doença", explica a Exposé. "Em eventos de doença (como sintomas de Covid e todas as 'variantes') é necessário elevar os níveis de glutationa no corpo para lidar com a toxina (óxido de grafeno) que foi introduzida ou ativada eletricamente."
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.