"O que estou prevendo é um tsunami maciço de doenças e mortes entre populações altamente vacinadas com sistemas imunológicos comprometidos", disse Bossche. Você vai ver o que vai acontecer, por exemplo, na próxima semana é cada vez mais casos de Covid longa mais grave."
"Eles começarão a substituir o surto dos cânceres", continuou. "Vai acabar com uma fase hiperaguda, uma onda enorme, enorme."
"O que eu quero que o público entenda, o que vamos enfrentar na crise hiperaguda da Covid que está iminente, é que teremos que construir um mundo completamente novo", disse Bossche.
"É muito, muito claro que, quando isso começar, nossos hospitais entrarão em colapso. E isso significa que o caos em todos os tipos de camadas da sociedade – financeira, econômica, social, você pode citar – será completo.
"O que posso aconselhar a todas essas pessoas vacinadas: elas precisam evitar a reinfecção", disse o médico. É a reinfecção das pessoas vacinadas a responsável por essa situação".
"A única diferença é que você não poderá esperar para tomar antivirais até ter sintomas", continuou. "Assim que as pessoas veem que em um dos outros países, ou em um dos outros estados dos Estados Unidos, quando isso começa com as hospitalizações subindo muito rapidamente, elas precisam tomar antivirais profilaticamente, não esperar até que tenham sintomas."
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.