
Por mais de vinte anos, Bill Gates e sua Fundação, a Fundação Bill e Melinda Gates (BMGF), vacinaram milhões de crianças em áreas remotas de países pobres, principalmente na África e na Ásia.
A maioria dessas campanhas de vacinação foi implementada sem o consentimento informado das crianças, pais, responsáveis ou professores, nem com o consentimento informado, ou com consentimento forjado, das respectivas autoridades governamentais. Na sequência, a Fundação Gates foi processada por governos de todo o mundo, Quênia, Índia, Filipinas – e muito mais.
Bill Gates tem uma imagem estranha de si mesmo. Ele se vê como o Messias que salva o mundo por meio da vacinação - e da redução da população.
Na época em que o Relatório Rockefeller de 2010 foi lançado, com seu ainda mais infame cenário de "Lock Step", precisamente o cenário que estamos vivendo agora, Bill Gates falou em um programa do TED na Califórnia, "Inovando para Zero" sobre o uso de energia.
Ele usou esta apresentação do TED para promover seus programas de vacinação, dizendo literalmente: "Se estivermos fazendo um bom trabalho vacinando crianças, podemos reduzir a população mundial em 10% a 15%". Assista a este vídeo do TED Talk às 04:21.
Robert F. Kennedy Jr., um ávido defensor dos direitos da criança e ativista antivacinação, lançou uma petição enviada à Casa Branca, pedindo "Investigações sobre a 'Fundação Bill e Melinda Gates' por negligência médica e crimes contra a humanidade"

Captura de tela
"Na vanguarda disso está Bill Gates, que declarou publicamente seu interesse em "reduzir o crescimento populacional" em 10-15%, por meio da vacinação. Gates, UNICEF e OMS já foram acusados de esterilizar intencionalmente crianças quenianas através do uso de um antígeno HCG oculto em vacinas contra o tétano". (Trecho do texto da Petição)
Link para a petição.
Robert. F. Kennedy expõe a agenda de vacinação de Bill Gates
Agora, o Sr. Gates e seus aliados, incluindo Big-Pharma, OMS, UNICEF, Dr. Anthony Fauci, Diretor do NIAID / NIH, um aliado próximo do Sr. Gates - e, claro, a Agenda ID2020, estão propondo (forçar) vacinar 7 bilhões de pessoas em todo o mundo, com sua mistura de uma vacina contra o coronavírus (até agora) não testada.
Lembre-se, não há necessidade de uma vacina para curar o vírus corona. Existem muitas curas:
O professor francês Didier Raoult, que é um dos 5 principais cientistas do mundo em doenças transmissíveis, sugeriu o uso da hidroxicloroquina (Cloroquina ou Plaquenil), um medicamento bem conhecido, simples e barato, também usado para combater a malária, e que mostrou eficácia com coronavírus anteriores, como o SARS.
Inscreva-se para Receber nossas notícias no seu CELULAR
Quer mais energia e disposição no dia a dia?
O Wake Up Shot da Bigens com vitamina c, própolis, gengibre, cúrcuma, guarana e zinco, Sabor Limão, 150g, é um suplemento alimentar concentrado que combina ingredientes naturais e bioativos com o objetivo de oferecer energia, disposição, suporte imunológico e bem-estar geral. Ideal para momentos de cansaço, estresse ou baixa imunidade.
Comprar Agora