ATO DE GUERRA: Graças às "vacinas" Covid, o câncer está devastando os militares dos Estados Unidos
Diagnósticos de câncer no exército aumentaram mais de três vezes desde que as injeções foram introduzidas
Fábio Allves
janeiro 28, 2022
Fundador | CEO
| Coronavírus
Link copiado!
As forças armadas dos Estados Unidos estão no meio de um evento de morte em massa desde que as “vacinas” do coronavírus Wuhan (Covid-19) foram forçadas a todos os militares.
No recente painel “COVID-19: Uma Segunda Opinião” que foi realizado em Washington, DC, o senador Ron Johnson (R-Wisc.) soltou várias bombas mostrando que as vacinas contra a gripe Covid não são seguras nem eficazes como alegado.
Médicos e outros membros do painel de especialistas apresentaram dados contundentes, mostrando que não apenas as injeções são um problema médico sério, mas a maneira como o governo lida com isso equivale a um encobrimento coordenado dos atos malignos das Gigantes Farmacêuticas.
O advogado Thomas Renz teria dito ao comentarista conservador Daniel Horowitz do The Blaze os detalhes sobre a epidemia de câncer que varreu os militares. Aqui está um pequeno trecho dessa reunião sobre o painel COVID-19 Twitado, com o Advogado e denunciante Thomas Renz mostrando os dados, você pode ver legendado abaixo.
“Posso compartilhar com você do advogado Thomas Renz que o número de diagnósticos de câncer no sistema DMED dos militares passou de uma média de 5 anos (2016-2020) de 38.700 por ano para 114.645 nos primeiros 11 meses de 2021. população predominantemente jovem”.
“Ao contrário do VAERS, onde os opositores podem sugerir que qualquer pessoa pode enviar, isso é apenas por médicos militares e quantifica cada código ICD nas forças armadas para o faturamento de três cuidados da Humana. Esta é a população final definida e finita com excelente vigilância.”
“Uma das maiores conclusões aqui é que os dados são irrepreensíveis e amplamente acessíveis pelo DoD, CDC, FDA e em todo o regime Biden-Harris. Em outras palavras, todos estão muito bem cientes de que os golpes vacinais estão quase certamente causando um aumento insustentável no câncer em americanos jovens e saudáveis em idade militar e estão mantendo essa informação longe das pessoas”.
Militares da América estão sendo mortos por injeções de covid
Em um mundo perfeito, o que Renz disse sozinho no painel teria sido mais do que suficiente para convencer o governo a interromper imediatamente o impulso dessas armas biológicas chamadas de vacinas, enquanto reavaliava os dados e criava um novo plano. Esses dados reavaliados seriam então divulgados publicamente para escrutínio independente.
O mundo está longe de ser perfeito, no entanto. Em vez de honestidade e transparência, o governo optou por engano e sigilo quando se trata da “ciência” por trás das injeções.
“Temos dados substanciais mostrando que vimos, por exemplo, abortos espontâneos aumentando em 300% em relação à média de cinco anos, quase”, explicou Renz no painel. “Vimos um aumento de quase 300% no câncer em relação à média de cinco anos.”
Uma vez que a mídia apoiada por empresas nunca noticiará nada disso, cabe a você e a outros como você compartilhá-lo com qualquer pessoa que esteja disposta a ouvir.
“Nós vimos – este é incrível – neurológico”, acrescentou Renz em sua apresentação. “Assim, problemas neurológicos que afetariam nossos pilotos aumentaram mais de 1.000%. 1.000.”
“Dez vezes,” o senador Johnson então interveio. “Isso é 10 vezes a taxa.”
“82.000 por ano para 863.000 em um ano”, continuou Renz. “Nossos soldados estão sendo testados, feridos e às vezes possivelmente mortos.”
Attorney Thomas Renz reveals what multiple DoD whistleblowers have provided on the safety signals they are seeing
Este site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.