No momento, a SafeBlood Donation tem membros em pelo menos 16 países, onde o objetivo é estabelecer bancos de sangue que forneçam plasma não vacinado para seus membros. O plano também é pressionar mais hospitais e autoridades de saúde a permitir “doações direcionadas” de sangue especificamente não vacinado em centros tradicionais de doação de sangue.
“As autoridades médicas só permitem doações direcionadas em situações específicas em que é clinicamente necessário, como a obtenção de um tipo sanguíneo raro, mas recusam pedidos crescentes de sangue 'não vacinado' por motivos éticos e médicos”, relatou um meio de comunicação.
A razão pela qual a SafeBlood Donation está enfrentando algumas dificuldades com isso é porque as fontes “oficiais”, incluindo a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA, insistem que não há diferença entre sangue vacinado e não vacinado.
A expectativa é que o sistema atual não cumpra o que a SafeBlood Donation e seus membros estão tentando fazer, então o resultado inevitável disso será a criação de uma infraestrutura de doação de sangue totalmente nova, onde apenas sangue limpo é permitido.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.