“Embora se recusem a aceitar os factos por detrás dos danos cada vez mais óbvios, listados pelo primeiro-ministro, em vez disso atacam os que dizem a verdade e rotulam as provas indiscutíveis como histeria”, disse Kerry durante um discurso na Escócia.
“Eles agravam o já difícil desafio da crise climática, ao prometerem fazer exatamente mais do que criou esta crise em primeiro lugar. Portanto, agora, a humanidade está inexoravelmente ameaçada pela própria humanidade, por aqueles que seduzem as pessoas para que comprem um mundo completamente fictício, realidade alternativa, onde não precisamos agir e nem precisamos nos importar.”
“Devemos usar o direito penal para combater as alterações climáticas? A atual geração de pessoas vivas no Antropoceno é capaz de danificar e degradar o meio ambiente de maneiras que poderiam extinguir a humanidade. O “postericídio” é uma resposta moralmente necessária às novas circunstâncias da humanidade no Antropoceno”, afirmou o artigo na revista The UNESCO Courier.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.