“Eu acabei de descobrir que quanto mais pessoas eles têm que fazer testes, mais rápido eles podem lançar uma vacina e as pessoas podem estar seguras e saudáveis”, disse Katelyn Evans, de 16 anos, que se tornou a primeira adolescente a receber uma injeção da Pfizer no Hospital Infantil de Cincinnati.(Fonte)
“O público não entende isso”, diz o Dr. Evan Anderson, da Emory University , que há meses pressiona para testar as vacinas COVID-19 em crianças. Como o processo aparentemente está se movendo lentamente, o Dr. Anderson está “muito preocupado ” que crianças menores de 12 anos não tenham uma vacina COVID-19 disponível até o próximo outono.
É importante notar, que nem se que o Dr. Evan Anderson menciona a questão que a vacina pode dar muito errado nos experimentos e sair muito caro para a jovem inocente. A única preocupação claramente dita por ele, é promover a vacinação e esqueça os possíveis danos causados por ela. Quanta ganancia hem?
As crianças têm risco quase zero de ser infectadas pelo COVID-19, então por que precisam de uma vacina para eles? Mesmo que as crianças sejam o grupo demográfico menos provável de receber um teste COVID-19 positivo, as gigantes farmacêuticas querem que elas sejam vacinadas como todo mundo.
Em entrevista ao Estadão, especialistas da área explicaram que a prioridade é definida pelos dados epidemiológicos e que crianças não devem ser vacinadas nem mesmo no ano de 2021.(Fonte)
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
0 Comentários
Coletividade Evolutiva abre espaço para o diálogo consciente. Sua perspectiva é valiosa. Compartilhe reflexões, ideias e experiências com respeito e profundidade. Juntos, construímos um espaço de troca verdadeira, onde o conhecimento evolui com ética, clareza e propósito.