"Na maioria das vezes, o valor final pelo qual eles lutam é a autonomia, a liberdade de fazer o que quiserem. O maior representante da busca da autonomia é Satanás", explica o narrador. "Created Equal e outros pró-vida muitas vezes encontram aqueles cujo apoio ao aborto se transforma em adoração, mais evidente sob a bandeira do satanismo."
"Aqueles que amam a morte muitas vezes são rápidos em abraçar seus princípios. Isso não é surpreendente quando o Templo Satânico ensina que defender o acesso ao aborto é uma forma digna de adoração", acrescenta. "O coração da mensagem pró-aborto é reconhecidamente um dos princípios fundamentais do Templo Satânico."
"Quando você está fazendo um aborto, o sangue é o agente de ligação em uma coisa satânica. Em última análise, você está querendo o sangue do bebê. Porque isso é um sacrifício satânico", diz.
"Jesus foi nosso sacrifício de sangue, mas há pessoas que não aceitam Jesus como Filho de Deus ou Deus Pai como Deus. E muita gente acha que o diabo é o seu deus", disse King.
Este blog usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
Inscreva-se e receba os últimos avanços em saúde natural, prevenção de doenças e bem-estar evolutivo diretamente no seu e-mail. 🔐 Nada de spam. Só conhecimento que transforma.