So they quietly released the papers showing that Ivermectin is a miraculous treatment for cancer, and no media outlet has said a word.https://t.co/BOn9YlN5BY pic.twitter.com/neyzZNly20
— 1776 (@TheWakeninq) February 1, 2024
Porque a existência da ivermectina... pic.twitter.com/BwnDHxxMiS — A Raposa Vigilante? (@VigilantFox) 31 de janeiro de 2024A ivermectina é frequentemente reconhecida – atrás da penicilina – por ter o maior impacto na saúde humana. Sua descoberta até ganhou o Prêmio Nobel.Mas os propagandistas disseram que era um “perigoso vermífugo para cavalos”.Agora, por que eles fariam uma coisa dessas?Porque a existência da ivermectina ameaçava um empreendimento de vacinas de centenas de bilhões de dólares. As injeções COVID impostas ao mundo não poderiam existir se a ivermectina se mostrasse eficaz.A Autorização de Uso Emergencial declara:“Para que a FDA emita uma EUA, não deve haver nenhum produto candidato alternativo adequado, aprovado e disponível para diagnosticar, prevenir ou tratar a doença ou condição.”Então, eles tiveram que difamar e desacreditar a ivermectina.E ao fazer isso, diz o Dr.@PierreKory “isso causou a morte de milhões de pessoas em todo o mundo”.
Um medicamento notável: "Se
você tivesse que projetar um medicamento para COVID, seria exatamente como a ivermectina"
O Dr. Paul Marik explica porquê:
• Antiviral – funciona contra uma série de vírus de RNA
• Anti-inflamatório muito poderoso
• Melhora o microbioma
Um medicamento notável: "Se você tivesse que projetar um medicamento para COVID, seria exatamente como a ivermectina"
O Dr. Paul Marik explica porquê:
• Antiviral - funciona contra uma série de vírus de RNA
• Anti-inflamatório muito poderoso
• Melhora o microbioma pic.twitter.com/lr46azkLAq— acorda??? (@wakeupusa777) 14 de dezembro de 2023
RFK Jr. revela por que a ivermectina teve que ser destruída
A ivermectina é frequentemente reconhecida – 2ª à penicilina – por ter o maior impacto na saúde humana. E sua descoberta rendeu o Prêmio Nobel em 2015. Mas sua existência ameaçou um empreendimento de vacinas de US$ 200 bilhões.
RFK Jr. revela por que a ivermectina teve que ser destruída
A ivermectina é frequentemente reconhecida – atrás da penicilina – por ter o maior impacto na saúde humana. E a sua descoberta ganhou o Prémio Nobel em 2015.
Mas a sua existência ameaçava um empreendimento de vacinas de 200 mil milhões de dólares.
“O Estatuto Federal de Autorização de Uso de Emergência diz que você não pode emitir uma autorização de uso emergencial para uma vacina se houver um medicamento aprovado para qualquer finalidade que seja comprovadamente eficaz contra a doença alvo”, explicou Kennedy.
“Então eles tiveram que destruir a ivermectina e a hidroxicloroquina e desacreditá-las. E eles tiveram que dizer a todos que não era eficaz. Porque se tivessem reconhecido que é eficaz em qualquer pessoa, todo o empreendimento de vacinas de 200 mil milhões de dólares teria entrado em colapso.”
Este site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.