Segundo um levantamento feito pelo jornal Gazeta do Povo, o Brasil é o único país do mundo a obrigar a vacinação contra COVID-19 em crianças de 6 meses a 5 anos de idade. Essa obrigatoriedade é para todas as crianças, sem exceção. Enquanto isso, países com sistemas de saúde respeitados, como Alemanha, Reino Unido, Dinamarca, Suécia e Suíça, apenas para citar alguns exemplos, sequer recomendam vacinas COVID-19 para crianças, exceto em casos específicos de crianças com comorbidades graves e após uma avaliação médica criteriosa. Inclusive, jamais obrigando, mas apenas recomendando nestas raras situações.
No entanto, no Brasil, o consenso científico mundial foi descaradamente ignorado. A ministra da Saúde, Nísia Trindade, continua a impor essa obrigatoriedade, transformando nosso país na desova de produtos farmacêuticos rejeitados pelo mundo todo, Afirma o Editorial
Nos EUA, no Brasil e várias outras partes do mundo, continuam recomendar que todos sejam vacinados repetidamente para se manter protegido da gripe COVID recebam sua décima injeção de Covid e que as crianças pequenas recebam extra, enquanto o Canadá recomenda outra injeção de Covid para grávidas, indígenas, 'racializadas' e 'merecedoras de equidade'.
O Wake Up Shot da Bigens com vitamina c, própolis, gengibre, cúrcuma, guarana e zinco, Sabor Limão, 150g, é um suplemento alimentar concentrado que combina ingredientes naturais e bioativos com o objetivo de oferecer energia, disposição, suporte imunológico e bem-estar geral. Ideal para momentos de cansaço, estresse ou baixa imunidade.
Comprar AgoraSeu apoio faz toda a diferença. Com sua contribuição, podemos continuar oferecendo conteúdo de qualidade e promovendo conhecimento para todos.
💰 Fazer DoaçãoParticipe de discussões exclusivas e fique por dentro das novidades.
Entrar no GrupoEste site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.