Vacinas Covid MAIS UMA VEZ ligadas a danos cardíacos - Estudo

Esta pesquisa descobriu especificamente que indivíduos que foram vacinados e infectados com Covid tiveram um risco aumentado de ataque cardíaco.


Notavelmente, a pesquisa indicou que a infecção, resultando em um resultado positivo no exame de sangue (soropositividade), ocorreu após a injeção da vacina, o que significa que não apenas as vacinas não preveniram a infecção, mas, pior, aumentaram os ataques cardíacos após a infecção.

Um estudo publicado em setembro documentou uma ligação entre a vacinação contra a Covid e danos cardíacos naqueles que contraíram a infecção por Covid. Este é o mais recente de uma longa linha de pesquisa sobre o fenômeno. Esta pesquisa em particular documentou um tipo particular de ataque cardíaco que acometeu os vacinados infectados - STEMI.

"Um infarto do miocárdio com elevação do segmento ST (STEMI) é um tipo de ataque cardíaco que afeta principalmente as câmaras inferiores do coração", disse a Cleveland Clinic.

O estudo analisou 949 pacientes. 656 com infarto do miocárdio com supradesnivelamento do segmento ST (IAMCSST) e 293 com infarto do miocárdio sem supradesnivelamento do segmento ST (IAMSSST).

"A combinação de vacinação e infecção natural por SARS-CoV2 foi associada ao desenvolvimento de insuficiência cardíaca grave e choque cardiogênico em pacientes com STEMI, possivelmente relacionado a um aumento da resposta sorológica [imune do soro sanguíneo]", disse o estudo na seção 'Conclusão'.

Curiosamente, esta pesquisa descobriu especificamente que indivíduos que foram vacinados e infectados com Covid tiveram um risco aumentado de distúrbios cardíacos. Infowars relatou recentemente um estudo que documentou como as doses de reforço da Covid tiveram uma taxa de eficácia negativa, o que significa que os reforços aumentaram as taxas de infecção.

"A principal descoberta do presente estudo foi a associação entre a soropositividade pós-infecção para SARS CoV-2 em pacientes vacinados e o desenvolvimento de insuficiência cardíaca grave e choque cardiogênico após STEMI", disse o estudo na seção 'Discussão'.

Notavelmente, a pesquisa indicou que a infecção, resultando em um resultado positivo no exame de sangue (soropositividade), ocorreu após a injeção da vacina, o que significa que não apenas as vacinas não preveniram a infecção, mas, pior, aumentaram os ataques cardíacos após a infecção.

As injeções de Covid são conhecidas por:



Nos EUA, o CDC recomenda que todos os americanos recebam sua décima injeção de Covid e que as crianças pequenas recebam extra, enquanto o Canadá recomenda outra injeção de Covid para grávidas, indígenas, 'racializadas' e 'merecedoras de equidade'. Enquanto isso, no Brasil, os pais de crianças pequenas são forçados a aplicar essas injeções mortais em seus filhos. Artigo publicado originalmente em infowars.com
Amazon

Quer mais energia e disposição no dia a dia?

O Wake Up Shot da Bigens com vitamina c, própolis, gengibre, cúrcuma, guarana e zinco, Sabor Limão, 150g, é um suplemento alimentar concentrado que combina ingredientes naturais e bioativos com o objetivo de oferecer energia, disposição, suporte imunológico e bem-estar geral. Ideal para momentos de cansaço, estresse ou baixa imunidade.

Comprar Agora

Este site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.