
Notavelmente, a pesquisa indicou que a infecção, resultando em um resultado positivo no exame de sangue (soropositividade), ocorreu após a injeção da vacina, o que significa que não apenas as vacinas não preveniram a infecção, mas, pior, aumentaram os ataques cardíacos após a infecção.
Um estudo publicado em setembro documentou uma ligação entre a vacinação contra a Covid e danos cardíacos naqueles que contraíram a infecção por Covid. Este é o mais recente de uma longa linha de pesquisa sobre o fenômeno. Esta pesquisa em particular documentou um tipo particular de ataque cardíaco que acometeu os vacinados infectados - STEMI.
"Um infarto do miocárdio com elevação do segmento ST (STEMI) é um tipo de ataque cardíaco que afeta principalmente as câmaras inferiores do coração", disse a Cleveland Clinic.
O estudo analisou 949 pacientes. 656 com infarto do miocárdio com supradesnivelamento do segmento ST (IAMCSST) e 293 com infarto do miocárdio sem supradesnivelamento do segmento ST (IAMSSST).
"A combinação de vacinação e infecção natural por SARS-CoV2 foi associada ao desenvolvimento de insuficiência cardíaca grave e choque cardiogênico em pacientes com STEMI, possivelmente relacionado a um aumento da resposta sorológica [imune do soro sanguíneo]", disse o estudo na seção 'Conclusão'.
Curiosamente, esta pesquisa descobriu especificamente que indivíduos que foram vacinados e infectados com Covid tiveram um risco aumentado de distúrbios cardíacos. Infowars relatou recentemente um estudo que documentou como as doses de reforço da Covid tiveram uma taxa de eficácia negativa, o que significa que os reforços aumentaram as taxas de infecção.
"A principal descoberta do presente estudo foi a associação entre a soropositividade pós-infecção para SARS CoV-2 em pacientes vacinados e o desenvolvimento de insuficiência cardíaca grave e choque cardiogênico após STEMI", disse o estudo na seção 'Discussão'.
Notavelmente, a pesquisa indicou que a infecção, resultando em um resultado positivo no exame de sangue (soropositividade), ocorreu após a injeção da vacina, o que significa que não apenas as vacinas não preveniram a infecção, mas, pior, aumentaram os ataques cardíacos após a infecção.
As injeções de Covid são conhecidas por:
- Torne as pessoas mais vulneráveis.
- Contém nanotecnologia de automontagem
- Causa: 'Síndrome da vacina pós-Covid'
- Ataque basicamente tudo no corpo
- Aumento da letalidade após doses repetidas
- Diminuição da eficácia após doses repetidas
- Dobrar a taxa de mortalidade de pacientes com Covid
- Crianças vacinadas enfrentam uma taxa de mortalidade por todas as causas 4.423% maior
- Matar bebês
- 74 por cento dos vacinados que morreram foram mortos pelas injeções
- A taxa de mortalidade ainda é maior do que o relatado
- A injeção aumenta as taxas de infecção por Covid
- A injeção aumenta a mortalidade por todas as causas
- O tiro aumentando o número de mortes
- A injeção causa toneladas de distúrbios de pele bizarros e incomuns
- Aumentos maciços de cânceres turbo insanos e grosseiros
- Pústulas não relacionadas à varíola dos macacos
- Câncer de cólon
- Destruição reprodutiva
- Abortos
- Paralisação ocular
- Parkinson
- Zumbido
- Hepatite
- Psicose
- Coágulos sanguíneos no cérebro
- Distúrbios não graves
- Morte por distúrbios neurológicos
- Aumentou as taxas de mortalidade em excesso
- Alterou negativamente o sistema imunológico
- Distúrbios autoimunes desencadeados na tireoide
- Dores de cabeça e convulsões mortais
- Inflamação e irregularidades cardíacas, inclusive em crianças
- Miocardite/Pericardite
- Faz com que a pele das pessoas 'entre em erupção'
- Uma infinidade de doenças graves vistas em estudos populacionais massivos
- Contém centenas de vezes os níveis permitidos de contaminação do DNA, levando a efeitos mutagênicos
- Contaminou o suprimento de sangue
- Ele alterou permanentemente o DNA dos vacinados e de seus descendentes
- As injeções de vetores virais são mais propensas a atacar o cérebro, enquanto o mRNA tem maior probabilidade de atacar o coração
- Enquanto alguns lotes são piores que outros e a Moderna mata 30% a mais que a Pfizer
- Os tiros ainda estão matando pessoas e espera-se que matem pessoas por muito tempo no futuro.
Nos EUA, o CDC recomenda que todos os americanos recebam sua décima injeção de Covid e que as crianças pequenas recebam extra, enquanto o Canadá recomenda outra injeção de Covid para grávidas, indígenas, 'racializadas' e 'merecedoras de equidade'. Enquanto isso, no Brasil, os pais de crianças pequenas são forçados a aplicar essas injeções mortais em seus filhos. Artigo publicado originalmente em infowars.com
Inscreva-se para Receber nossas notícias no seu CELULAR
Quer mais energia e disposição no dia a dia?
O Wake Up Shot da Bigens com vitamina c, própolis, gengibre, cúrcuma, guarana e zinco, Sabor Limão, 150g, é um suplemento alimentar concentrado que combina ingredientes naturais e bioativos com o objetivo de oferecer energia, disposição, suporte imunológico e bem-estar geral. Ideal para momentos de cansaço, estresse ou baixa imunidade.
Comprar Agora