O estudo revelou descobertas chocantes: mulheres que estavam perto de pessoas vacinadas diariamente (a menos de 2 metros) tinham um risco 34% maior de sangramento menstrual intenso, uma chance 28% maior de sua menstruação começar mais de uma semana antes e uma chance 26% maior de sangramento menstrual durar mais de sete dias, em comparação com aquelas com pouco contato próximo.Um dos autores do estudo escreveu: “Após mais de um ano de censura dos periódicos médicos, nosso estudo e manuscrito de referência foram publicados demonstrando evidências circunstanciais significativas de que algo está sendo eliminado da população vacinada contra a COVID-19 para a população não vacinada. Já passou da hora de essas injeções tóxicas serem retiradas do mercado.”Reagindo às descobertas alarmantes do estudo, o estimado médico Dr. @PierreKoryescreveu no X: “A coisa mais intrigante que vimos com a vacina é sua capacidade de 'eliminar' e prejudicar aqueles que nunca a tomaram. Um estudo revisado por pares acaba de validar os milhares de relatórios de eliminação enviados a nós.”
10 Shocking Stories the Media Buried Today
— The Vigilant Fox 🦊 (@VigilantFox) December 9, 2024
#10 - A new study demonstrates, “Something is being shed from the COVID-19 vaccinated population to the unvaccinated population.”
The conspiracy theorists were right again.
The study revealed shocking findings: women who were around… pic.twitter.com/wFdEvBIjNL
Com Vitamina C, D, A e Zinco, 60 Cápsulas
Fortaleça sua imunidade e mantenha a pele saudável!
⭐ 4.7 (avaliações)
Comprar agora na AmazonProdutos diversos e suplementos escolhido para sua saúde e bem-estar!
Visitar Loja💙 Sua doação mantém a informação livre e transforma vidas! Doe agora e receba grátis o eBook "Cura Natural da Diabetes" com estratégias comprovadas.
Este site usa cookies e outros serviços para melhorar sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao usar nosso site, você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.